terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Evolução

O mundo hoje, você pede tanto por caridade, generosidade e mais amor entre as pessoas, pedimos tanto por um mundo mais justo, e eu digo, você tem que fazer parte dele!

Fazer caridade para ganhar "PONTOS" ou premiações em cursos e colégio, ou até mesmo no trabalho, fazer caridade apenas para adquirir um puro status, você acha certo isso?

Pontos ou premiações é só um pretexto para vocês se motivarem, vindo de alguém que assim como você e eu, também deseja mudar o mundo! Recuperem suas almas por suas ações, relembrem o quanto é bom e prazeroso ser uma pessoa boa, ser bom, e ser bom, continuar sempre sendo bom! Não pela causa, mas pelo seu CARÁTER!

"Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia.
Santo Agostinho
Não existe nada mais precioso que o tempo, pratique ajudando os outros, sendo bom e evoluindo. A vida jamais lhe trará na mesma medida, em forma de gratidão, ela lhe trará EM DOBRO toda sua generosidade, lhe trará o que ninguém poderá tirar de você e o que mais todo mundo da face da terra pede: emoções, sentimentos e felicidade... 


"Ontem eu era inteligente, então eu queria mudar o mundo. Hoje eu sou sábio, então eu estou mudando a mim mesmo.
AnônimoDescubra como Sua Bondade tem um grande significado acesse o link e obrigada por sua visita, grande abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário