quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sobre magia...

 Li um pequeno texto que me fez pensar sobre... Em resumo, talvez a má interpretação dos glifos, ou dos alcorões ou hieróglifos, etc, tenham feito as pessoas que já esperam por algo lúdico interpretar de forma fantasiosa e magnifica os CONHECIMENTOS dos nossos queridos sábios do antepassado.

Um texto de © Joan Ann Lansberry que muito me cativa: "A este respeito, tem dois componentes, o que os egípcios chamavam SIA "percepção" e HW "anunciação". A percepção é a capacidade de ver o que precisa ser feito, e anunciação é o poder de fazer acontecer através da fala. Cortesões de reis dize-lhe, por exemplo, "Anunciação está na sua boca, a percepção está em seu coração, o seu discurso é o santuário." 

 Então MAGIA ("o poder") é a percepção, e percepção é a porta de entrada para a compreensão, e "Anunciação" é uma maneira pela qual podem ocorrer mudanças. Como alguém pode ampliar o aumento sobre sua capacidade de perceber algo via "esforços mágicos"? Há muitas maneiras. Alem do já dito poder de fazer acontecer através da FALA (Anunciação) um método útil é via "escrita automática", como acessar um lado do intuitivo. Tirar informações e produzir muito. Nesse caso você pode ter uma visão (percepção intuitiva) a respeito de sua situação atual ou OBJETIVOS FUTUROS.

 Então é apenas uma coisa assim, a "comunicação com os deuses" é uma troca circular de energia. Nós tomamos em sua essência, o que alimenta a nossa alma, e também permite que "os deuses" trabalhem através de nós, que por sua vez alimenta a sua mente. Nossa mente, é tão fortalecida, que nos permite o "trabalho" com o deus, ou os deuses, e permite que você mantenha-se no contínuo "tornar-se".


 "Magia, é a ciência e a arte de provocar mudança de ocorrência em conformidade que penetra na essência vital de qualquer elemento da criação, se investe "o poder", seja gerador ou destrutivo e direciona-o por força de sua vontade para o alvo pretendido." N_Hertzel

Nenhum comentário:

Postar um comentário